sábado, 12 de junho de 2010

Meu jeito de dizer que te amo

Marquei encontro contigo entre os lençóis
e logo...logo
tua boca um beijo pedia
a minha correu de desejo
e palpitando tremia ...tremia
'
Marquei encontro contigo entre os lençóis
e logo...logo
as minhas mãos, asas de gaivota
agitadas ...delicadas
apertaram as tuas
'
Marquei encontro contigo entre os lençóis
e logo...logo
uma fonte jorrava das nossas bocas
e na bebedeira da saliva
tuas mãos ligeiras e cada vez mais loucas
regaram meu corpo de azeite Oliva
'
Marquei encontro contigo entre os lençóis
e logo...logo
tua língua o regato incendiou
e em frémitos desmedidos
avançou...avançou
'
Marquei encontro contigo entre os lençóis
logo ...logo
meu corpo estremeceu
em espasmos delirantes
e tua boca rompeu em estrondosos gemidos...
'
Marquei encontro contigo entre os lençóis
e logo...logo
Endereçado a Espaço Aberto

30 comentários:

Hod disse...

Muito show seus versos. Uma bela participação.

Forte abraço e bom final de semana.

ADiniz disse...

Brisa da primavera aquecida
intra o tempo
submerso nos lençóis
esquecido no alto da parede
o relógio que marcava
fome do desejo faminto
azeitado no horizonte
sentido cio.

bjinhos

Manu disse...

Por vezes os gestos, carícias e afectos substituem na perfeição mil palavras. Abraço luso

Ava disse...

Encontro marcado entre os lençois, assim não há amor que resista!

Bom quando podemos remarcar sempre esses encontros, e não fiquem apenas na saudade...


Beijos!

legalmente loira... disse...

linda participção!!
versos de eterna paixão!!
amo tudo isto.
volto na segunda-feira.
bjos com carinho.

Manifesto Interno disse...

Amor-paixão, explosão de sentidos, amor visceral, carnal,
sua forma de dizer que ama, foi eloquente,
Ah, se os lencóis falassem!!!

Abraço da Ester.~

Deia disse...

Encontro entre os lençóis são os mais temperados: com pitadas de desejo, mãos cheias de luxúria, colheres de carinho... a receita vai longe!Que belo texto para o dia dos namorados! Um beijo acalorado, Deia

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Pedras Nuas, mas qual seu nome?
Se não me engano foi você que pediu informações com a Andreia sobre a nossa ação solidária, de madeira portugal...não é isso? rs
Bom...seu poema é forte e mostra com palavras quando o amor sentimento é significado em gestos, com carinhos, beijos e ternuras concretas embaixo dos lençóis...
Linda participação...obrigado por estar com a gente, em meu outro blo, o Verseiro folhas, frutos e raízes fiz uma postagem sobre a familia que estamos ajudando...
Um abraço na alma...bjo...valeuuu

Sandra disse...

AH! ESSE ENCONTRO ENTRE OS LENÇÕIS. MUITO AMOR VAI ACONTER!!!!

O AMOR TEM SUAS VÁRIAS FORMAS DE SE EXPRESSAR.
ENTÃO VMOS COMPARTILHAR ESTE MOMENTO, DO DIA DOS NAMORADOS, CONTANDO NOSSOS AMORES. EU TE AMO..ESTÁ E A MAIS BELA MANIFESTAÇÃO DO AMOR..
VENHAhttp://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/06/hoje-tem-coletiva-dia-dos-namorados.html
ESTAREI TE ESPERANDO
SANDRA

Kelly disse...

Que lindo seu texto, excelente forma de expressar o amor. Parabéns

Espaço Aberto disse...

Agradecemos a sua participação em nosso 1º Concurso Literário!
Sua postagem já está concorrendo! Desejamos boa sorte!
Um abraço carinhoso

Louise Oliveira disse...

Uau!!! Isso que é jeito de dizer que te amo. kkk
Dá lençol! rs
Parabéns pela participação!
Bjs! Lu

Mari Amorim disse...

Belo jeito de dizer eu te amo,
Parabéns,pela participação.
Boas energias,
Mari

Majoli disse...

Querida, que maravilha isso tudo!!!

Nossa que encontro delicioso esse, entre os lençóis...amei por demais.

Parabéns por sua participação, delícia dizer eu te amo embaixo dos lençóis.

Beijos com carinho.

.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•. disse...

Com um encontro desses, eu nem voltaria pra escrever... rsrsrs
Amei o seu poema! Apaixonante!

Obrigada por participar com a gente mais uma vez.

Beijo grande!

Tatiana disse...

Momentos assim enchem nossa vida de encantos.
Suas palavras despertam emoções fortes que atualmente sobrevivem cativas na minha alma.

Adorei a sua postagem e fico feliz por sua brilhante participação.

Beijos com meu carinho

♫ ♪ Wilson ♫ ♪ disse...

Olá, amiga.

Gostei do poema fiquei imaginando o final logo-logo...a mente vai longe...rs

Obrigado por participar.
Tenha uma ótima noite dos namorados.
Um abraço carinhoso.

orvalho do ceu disse...

Olá, também passo para deixar pra vc o meu mais nobre sentimento: o AMOR
Tudo de bom hoje e sempre.
É muito bom participar deste dia com vc.
Abraços

Insana disse...

Belo encontro
ops poema rss.

bjs
Insana

Valéria Sorohan disse...

Os seus textos ultimamente tem me atingido em cheio
Isso é bom. Identificação com escritas é sempre tão…revelador.

BeijooO'

♥ Lady ♥ disse...

Maravilhoso seus versos, seu jeito de dizer eu te amo.
Belíssima sua participação.
Parabéns!
Tenha uma semana especial.
Carinhosamente, Lady.

Johnny disse...

Visualizei toda a cena. Maravilhoso! Um poema com muito tesão. Atiça totalmente nosso fogo interior. Parabéns!

Beijão!

Johnny

Andreia disse...

Olá querida,
belíssima participação!
Estou aguardando a informação que você me pediu sobre como depositar o dinheiro dai de Portugal para o Rio, assim que obtiver a resposta te aviso, ok!
Já havia deixado um comentário sobre este assunto em um de seus blogs.
Obrigada por estar conosco nesta causa tão nobre.
Terno beijo na alma e tenha uma linda semana...

Santa Cruz disse...

Menina Linda Poema e cheio de amor gostei e vou seguir teu blog.
Um beijo
Santa cruz

legalmente loira... disse...

afirmo linda participção!
vim deixar um beijinho.

Helga disse...

Um encontro irresistível, onde as palavras são supérfluas, perante o gesto de amor.

Um beijinho :)

Nilson Barcelli disse...

Tens um belo jeito de o dizeres. Gostei imenso do teu poema, bem sensual...
Beijos, querida amiga.

JPD disse...

Belo!

Bjs

legalmente loira... disse...

Pedrasnuas,
ah o amor..
bjos.

Espaço Aberto disse...

Hoje é dia de agradecer... Por isso estamos aqui!
Sua participação tornou o nosso 1º Concurso Literário muito especial.
Dia 25 divulgaremos o resultado. Em nosso coração todos são vitoriosos.
Obrigada de coração e saiba que contamos sempre com a sua presença e participação em nosso Espaço Aberto!
Um abraço carinhoso