segunda-feira, 28 de junho de 2010

Queria ser teu...

Fiz-me homem
lua cheia
Teu olhar....
Hummmmmmmm
lascivo olhar
.............
Segui-te
Foi logo...
aperto arremessado
Soltou-se o beijo
Faminto
Louco
Sôfrego
Trôpego
.............
Atirei-te
à esquina
e ali mesmo
devorei-te...
cheio de chama
sem alma
perdido e sem calma
.................
Murmurei-te...
frases loucas
sei que uma a uma
saboreaste
pois um grande gemido soltaste
..................
Fiquei sério
Bravio ...
em gestos impetuosos
investi...investi
Queria estar
Ardentemente
Desesperadamente
dentro de ti ...

Para o Espaço Aberto cujo tema é:


"O que você faria se, por um dia, se tornasse alguém do sexo oposto?"

13 comentários:

Chocolate&Chantilly disse...

UAUUUUU!!!!!!!
Q imaginação fertil, poética e sensual.
Parabéns!






P.S.: Para ser honesta, não foi nada q me tivesse surpreendido:))))

Gilmar disse...

Taí! Gostei dessa versão! O homem, no sublime encontro do amor! Um texto carregado de sensualidade, mas de romantismo também:
"Murmurei-te...
frases loucas
sei que uma a uma
saboreaste
pois um grande gemido soltaste".

Um grande abraço!

Deia disse...

Um homem que reparou no olhar da sua mulher - não é qualquer homem não! Apesar de voluptuoso, sedento, foi capaz de perceber o desejo de sua parceira.
E o amor, consumado com sofreguidão, foi temperado com a delicadeza das frases loucas. O que é o amor senão uma loucura adorável? Bela participação! Um grande beijo, Deia.

Kelly disse...

Excelente participação!!

Mari Amorim disse...

parabéns muito legal,sua versão.
tab participo,
Boas energias,
Mari

orvalho do ceu disse...

Olá,
Corpo... mente... e o principal... coração...
Tudo dentro...
Abraços e harmonia pra vc!

Johnny disse...

Simplemente Caliente!
Parabéns!

Bjs!

Johnny

Carmem L Vilanova disse...

Tua participacao esta simplesmente belissima... adorei!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Sandra disse...

ESTOU NESTA COLETIVA MARAVILHOSA DO ESPAÇO ABERTO...

PENSAR EM TEMAS DIVERSIFICADOS COM ESTE É TER A CERTEZA, QUE MUITA COISA ESTAM BEM GUARDADAS DENTRO DE NÓS. SEU TEXTO ESTA MUITO BOM. ESTA COLETIVA É MAIS UMA FORMA DE TROCARMOS, APRENDERMOS UM COM O OUTRO. SEMPRE É BOM INTERAGIR. AGRADEÇO DE CORAÇÃO A SUA VISITA MUITO OBRIGADA.

O QUE EU FARIA SE POR UM DIA EU TIVESSE QUE SER O OUTRO...
FARIA TUDO O QUE SEMPRE DESEJEI..EMBORA EU ME AMO COM MULHER...
EU PORCURARIA NÃO FAZER TANTAS COISAS QUE ALGUNS HOMENS FAZEM..SEREM DESORGANIZADOS...
OBRIGADA PELA COMPANHIA..PELOS SEU CARINHO.PELA SUA AMIZADE.
INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADECE.
SANDRA
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/06/tem-coletiva-espaco-aberto.html
OBRIGADA PELO SEU CARINHO E RETRIBUINDO A SUA VISITA.
SANDRA

CARINHOSAMENTE RETIRBUO O SEU CARINHO..AMIGOS É SEMPRE BOM..TEMSO QUE TE-LOS AO NOSSO LADO SEMPRE..

legalmente loira... disse...

Pedrasnuas,
sua participação foi maravilhosa.
queria ser teu...tem algo de sensual e paira algo no ar.
abraços com bjs meus....

VELOSO disse...

Romantismo e sensualidade se eu fosse mulher eu diria UAU! Que Homem! Parabens!

angela disse...

Lindo poema. Sua participação ficou bem legal e criativa.
beijos

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Gosto do que leio por aqui.