sexta-feira, 9 de julho de 2010

Foi assim...

9 comentários:

Luís Coelho disse...

Boa Noite
Perdi-me a ver estes mini-filmes sobre a guerra na Guiné.
Estive lá em 73/74.
Há coisas que nunca mais esquecemos, mas procuro não pensar nelas.
Aceita um abraço feito de saudade desse tempo.
Os amigos, a camaradagem a nossa juventude, isso tudo não podemos esquecer.

Em@ disse...

Tens um selo para trazer para aqui ou/e para o outro blog.
Triste realidade esta...valeu a pena tanta morte, tanto estropiado?
beijo

Mari Amorim disse...

Triste!
Excelente semana,com boas energias,sempre!
bjs.
Mari

Santa Cruz disse...

Ola Boa noite; Tive a ver o teu video, Patria de Quem, Uma patria que me fez perder 27 meses nessa terra que não era nossa, Como o Luis Coelho diz não me quero lembrar dos 27 que passei na Guine é simplesmente para esquecer.
Um beijo
Santa Cruz

Valéria Sorohan disse...

Um blog tão interessante quanto os outos seus. Dolente esse video, mas real.

BeijoooO

Insana disse...

Venho hoje te trazer um presente pela linda alma que tem..
O Selo Blog de Ouro

Bjs
Insana

Brown Eyes disse...

Pedras sabes que me fez lembrar este vídeo? O sacrifício que passam os pais para criar um património para deixar aos filhos e, num abrir e fechar de olhos, os filhos queimam tudo.
Tenho que vir aqui com mais tempo, tenho muito que ler. Beijinhos

legalmente loira... disse...

pedras,
um video triste..
mas muito verdadeiro...
bjos.
não tenho vindo mais vezes por causa do frio esta congelando...

Parapeito disse...

recuamdo mto no tempo...lembro de ter assim visto um tio meu que estava no ultramar...o alivio e ao mesmo tempo o medo que os meus sentiram ao ver ele a dizer: que estava bem e nos desejava um bom natal....
Adeus até ao meu regresso....Ele felismente regressou...
Um abraço amigo para ti linda*******