segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um selo, Amizade e Admiração e o prémio do Espaço Aberto


Decidi dividir a minha satisfação com aqueles que me seguem e nutrem por mim grande afecto.  Sinto essa corrente de energia  positiva e não vou quebrar. A Manuela Freitas do blogue http://vivercomlight.blogspot.com/ repassou-me e eu só posso estar imensamente grata.

Respondo:
NOME: Provavelmente já descobriram...e não é complicado chegar lá...:)houve alguém que descobriu...
MÚSICA: Uma? hum...assim é complicado...
HUMOR: Também tenho dias...mas não forço...
ESTAÇÃO: Primavera e Verão...Faz-me bem a claridade
COMO PREFIRO VIAJAR: De carro...sim, de avião? tremo por todos os lados...fobia às alturas
COR: Não é por vaidade mas a dos meus olhos: Azul
SERIADOS: Há muito tempo que deixei de ver...mas talvez "Os anjos de charlie"- úm grupo que 4 raparigas...Alguém se lembra delas.?..muito bonitas! Uma morreu de cancro...
FRASE: " Quem não enfrenta a tempestade passa a vida a rastejar"-
O QUE ACHOU DO SELINHO: SÍMBOLO DE AMIZADE E RECONHECIMENTO. UMA FORMA DE FICARMOS MAIS PRÓXIMOS, TAL COMO O PRINCIPEZINHO E A  RAPOSA...

Recomendo os seguintes Amigos:

Manuela Freitas

AC

JPD

JB

Ana da Patagónia



Cristina Fernandes

Nimbypolis

Em@

Cliques Digitais

CR

Fernanda

Vírginia do Carmo

Nini(AnaMar)

Lilás

Naela

Vieira Calado

Cavaleiro do Asfalto

Brown Eyes

Minutos na noite

Tatiana

Vanuza Pantaleão

Parapeito

Helga

Artelinda8

David

Ana Oliveira

Clic

Legalmente Loira

Barbara

José Sousa

Angela Reis

Sheila

Rebeca

Uffff

Recebi do Espaço Aberto estas prendas e quero AGRADECER à TATIANA a Amabilidade e a Atenção.

.
O meu Abraço a TODOS. Foi um Prazer estar na vossa companhia e espero continuar a desfrutar dessa Amizade por muito tempo!!!!

23 comentários:

Manuela Freitas disse...

Olá querida pedras iluminadas por um sol extasiante de Primavera ou Verão!...
Então mandas-me outra vez com o sêlo! E se eu te mandar agora também! rsssssssss Parece aquela cena do selo que cola ao dedo e nunca mais sai! ahahahah
Beijinhos minha querida vou ver o teu dibuxo!..
Manu

Mgomes - Santa Cruz disse...

Olá Pedras Nuas. Lindo prémio parabéns, Gostava de saber o porque de Pedrasnuas, alguma vez elas se vestiram? estou a brincar.
Beijos
Santa Cruz

JPD disse...

Muito obrigado, Pedras.
És de uma generosidade inexcedível.
Bjs

Brown Eyes disse...

Pedras obrigada pelo selo. Vou coloca-lo no meu blog de Selos.
Beijinhos

retrato disse...

parabéns pelo selinho que mais não é, que o verdadeiro reconhecimento de quem escreve, e bem, a avaliar pelo anterior post onde, "largar um poema..." é impossível, fora de questão.

volto para ler, entre outros, o "bicadas da minha pena".

Virgínia do Carmo disse...

Encontrar-me nesta lista é um orgulho...

Muito grata!

Beijinho grande

Vanuza Pantaleão disse...

Olhos azuis...mas só os mostras em preto e branco, por que?
Meu avô materno possuía os olhos azuis mais delirantemente lindos que já vi, e olha que já vi muitos olhos por aí, rsrs.
Tens o sol dentro de ti, sempre o pressenti. Conserve-o.
Levo o selo com carinho, mas só postarei quando tiver mais um pinguinho de tempinho que é o que mais me faz falta.
Obrigada por tua amizade, Pedrasnuas - não importa o nome verdadeiro - te amamos com qualquer nome que escolheres!!!Bjsss

Fê-blue bird disse...

Obrigada amiga por estar incluída nesta corrente de amizade e energia positiva, geralmente agradeço e guardo com carinho os selos que me dedicam mas não sou muito cumpridora das regras, vou abrir uma excepção para este :-)

Beijinhos

AC disse...

Obrigado pelo carinho, Olhos Azuis!

Beijo :)

Ana disse...

Daqui Ana da Patagónia

Amanhã responderei

bj

Em@ disse...

Pedras lindas,
muito obrigada. tenho mesmo que pôr em andamento a página dos prémio que iniciei e nunca tenho tempo de a completar...
retribuo-te o abraço e a amizade também.

JB disse...

pedrasnuas,

A Lady Blue :)) aqui chegou pela tua mão :)... e veio descalça, sim, para silenciosamente sentir a seda que veste a nudez das tuas pedras e receber, com um profundo e carinhoso agradecimento este teu mimo... Sinto-me honrada por te ter conhecido e muito grata por partilhar contigo esta deliciosa cumplicidade!

Obrigada!!!

P.S. A Lady Blue :)) deixa-te um enorme beijo, da cor dos teus olhos!
Conheço bem os Anjos de Charlie e vi na TV a reportagem do sofrimento de uma delas, a loira, vi tudo o que passou até à sua morte, devido ao cancro...

Lilá(s) disse...

Olha! enganei-me, pensei que tinhas os olhos verdes! por aqui imperam os vulgares castanhos...
Obrigada pelo selo, levo-o de avião assim chego rapidinho, é que amanhã tenho aulas ás 8horas
Beijinhossssssssssssssss

Angela Reis (Luna Luz) disse...

KKKKKKKKKKKK
"Teu desejo é uma ordem!" rs


Amiga, sem palavras para expressar a minha felicidade em fzer parte desse rol. Minha amizade, carinho e admiração sempre =*

Obrigada *-*

bjos no coração

Ps. Ando ausente devido às férias e alguns projetos, mas tu sabes é só chamar q to de prontidão. rs

Ana Oliveira disse...

Obrigada, muito! E surpreendida pelo carinho estando agora tão pouco presente, pelo menos em comentários, que visitas sempre vou fazendo, embora rápidas.
Um beijo grande e mais uma vez obrigada.

CR disse...

Obrigado Pedras por continuares a destacar o Recantos. Mais que isso, registo com agrado a presença constante e as palavras amigas.
Um bom fim de semana.
Bjo.

Mari Amorim disse...

"Sorria para a vida,encante-se com ela,trate-a com respeito
E com carinho.Conquiste-a com teu sorriso.Ela também
Sorrirá para você.O sorriso alegra,liberta,aproxima,contagia,
Provocando um mundo de alegria".(Mari Amorim)
Essa é minha mensagem para que você tenha uma nova semana cheia de boas energias e luz!

Fernanda disse...

Õbrigada, linda, mas tu sabes que eu sou um zero à esquerda e à direita nesta coisa de levar o prémio...antigamente ainda sabia como se fazia, agora já não me lembro..:)))de qualquer maneira vou tentar...:))
Mas, tu mereces todos os prémios, pela tua dedicação, imaginação e bom gosto..:)


Beijinho grandeee

José Sousa disse...

Ufff! Pensei qu o meu nome não estaria aqui mensionado, mas está!
Faço a mesma perguta do meu amigo Snta Cruz "Porque pedrasnuas?". Mas acho que sei! Depois direi!

Um beijão querida amiga

Parapeito disse...

:))
Obrigada nina*
Tu mereces este mimo...por aquilo que és e nos dás...
Um abraço ruim para ti...levo o teu miminho no canto do meu sorriso
brisas mornas para ti*

Nilson Barcelli disse...

Estava convencidíssimo que já te tinha agradecido... obrigado por te lembrares de mim, querida amiga.
E parabéns por o teres ganho.
Beijos.

Helga disse...

Pedrasnuas, muito obrigada! Peço desculpa pelo agradecimento tardio, mas como já deves ter notado ando tão longe...

Obrigada por não te esqueceres.

Um beijinho muito grande :)

Cristina Fernandes disse...

Obrigada e desculpa só hoje passar por aqui... é sempre uma honra para mim a tua amizade.
Beijo grande
Chris