sábado, 26 de março de 2011

Recebi mais um prémio!

Veio  de Em@ a preto e branco e a cores e de
 http://vivercomlight.blogspot.com, da Manuela Freitas el Prémio: "Kreative Blogger" às quais agradeço com sinceridade e satisfeita pelo mérito. 
As regras...ai as regras....
a) Receber o Prémio e agradecer a honra...:)
b)Seleccionar 10 blogs merecedores do  prémio e notificá-los...(dupla responsabilidade...não sei como ...)
c)Depois esclarecer os Amigos sobre 10 preferências minhas e que sinto prazer em partilhar...nada fácil
 Aqui vai a nomeação:

EM TONS DE AZUL

O LUGAR DOS SENTIDOS

CR

O GUIZO E O GATO

EM@

AFECTOS E DÚVIDAS

PINCELADAS POR DAVID

INTERIORIDADES

NIMBYPOLIS

SÓ TE PEÇO 5 MINUTOS

ARTELINDA8 A MAGIA DAS CORES

Lamento não poder premiar mais Amigos que mereciam...mas 10 são 10 e os outros que me desculpem!

Questionário:

1- Estar em casa a criar(desenhar,pintar,escrever,fotografar...)
2- Fazer terapia
3- Passear de mão dada com o elemento mais novo da família
4- Visitar a mesma
5- Ligar aos Amigos
6- Caminhar
7- Ler
8- Ouvir música/ tv /cinema
9- Navegar nos blogues
10 - Viajar

12 comentários:

AC disse...

Uau, gosto de miminhos! :)
Obrigado, Pedras, fico muito contente por te lembrares de mim.

Beijo :)

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelo prémio que recebeste. Muito merecido.
E obrigado por te lembrares de mim...
Gostei de ver os teus dez mandamentos... digo, preferências...
Querida amiga, bom resto de Domingo e boa semana.
Beijos.

Parapeito disse...

:P faço birra?? entao e eu???
:))
Um prémio bem merecido..Parabéns nina*
brisas doces para ti****

Fê-blue bird disse...

Obrigada amiga por este prémio, fico muito feliz por saber que considera o meu blogue criativo :D
Vou lá colocá-lo com muito carinho e amizade.
Identifico-me com as suas preferências.

beijinhos

JPD disse...

Obrigado, Pedras.

Bjs

Mgomes - Santa Cruz disse...

Doce Amiga: Parabéns, esse prémio é bem merecido.
Beijos
Santa Cruz

José Sousa disse...

Oi amiga Pedranuas!
Merecedora do prémio!
Boa continuação no seu espaço, que eu venho sempre lêr.!

Vai até o meu blogue mais novo:

http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com

Um beijo em teu coração.

Em@ disse...

Beijo, Pedras lindas, agora tenho que arranjar + 10 para distinguir!
muito e muito obrigada!

OUTONO disse...

Gente criativa é assim...
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JB disse...

Obrigada, Pedrasnuas!

Beijinhos, cheios de saudade!

Tatiana disse...

Olá Minha Amiga!
Você merece todos os premios... Seus blogues são fantásticos!
É sempre bom essa partilha pois assim conhecemos mais sobre as pessoas que admiramos.

Um abraço carinhoso

Mz disse...

Estou em falta para contigo, quero pedir mil desculpas.
Vim agradecer a partilha do prémio e no meu próximo post irei publicá-lo com muito gosto com toda a concerteza.

Obrigada pela consideração.
Bjs