quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amigos... até Setembro. Abraço a todos!

10 comentários:

Evanir disse...

Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
Amamos Tanto.
Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
Que Aprendemos Amar..
Por Isso NÃo Devemos Chorar
Pelo Que Nos Foi Tirado
E Sim ..Aprender A Amar O
QUE Nos Foi Dado ..
Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
A Você Com Muito carinho um
feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
Beijos No Coração.
Evanir

N. Barcelli disse...

Querida amiga PN, tem umas boas férias.
Beijo.

José Sousa disse...

Olá querida amiga Pedras!
Linda escolha este video!

Volta logo!

Beijo grande.

Mgomes - Santa Cruz disse...

Pedras: Boas ferias e regressa com muito energia.
beijos
Santa Cruz

Sonhadora disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho com carinho.

Rosa

Brown Eyes disse...

Até já. Ando a chegar muito tarde.

Fê-blue bird disse...

Amiga:
Como sei que já cá estás fico muito feliz pelo teu regresso.
Aos poucos vamo-nos reencontrando e partilhando sentimentos e afectos.

beijinhos

Sonhadora disse...

Minha querida

Como já te vi por aí, estou passando para te convidar para uma fatia de bolo, estou festejando 2 anos de blogue, que só foi possível com o carinho de todos que me visitam e me deixam um calor imenso.

Beijinhos
Rosa

Nilson Barcelli disse...

Então essas férias ainda não acabaram?
Beijos, minha amiga querida.

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje venho agradecer as palavras lindas que me deixaste.
Emocionaram-me e digo apenas OBRIGADA.

Beijinho com carinho
Rosa