quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A folha branca



Não é no tecto que encontrarás as linhas curvas, ondulantes, as linhas retas, as linhas finitas e infinitas, as linhas quebradas,ziguezagueadas, mastigadas, esticadas, sinuosas, majestosas, espiraladas, curtas,compridas, grossas e finas.... é na tua folha de papel.... deixa a tua mão correr, nesse diálogo firme , vigoroso e aventureiro e se porventura uma dessas linhas sair fora dos teus planos , do percurso traçado,segue-a, até onde for possível...quem sabe se não te mostrará outro caminho possível,um atalho que fará toda a diferença e poderá mudar o rumo do teu desenho...
PN

Perdoem-me a ausência nos vossos espaços...a seu tempo marcarei presença com o mesmo prazer de sempre. Abraço.

6 comentários:

Manuela Freitas disse...

Muito bom o teu texto e é nessa linha que sai fora dos teus planos, que é imprevisível, que pode estar o mistério da vida!
Beijinhoss

Fê blue bird disse...

Perdoa-me também a minha ausência no teus espaços e nos teus textos.
Aproveito minha amiga para te desejar um feliz Natal, na companhia de quem amas.

Até breve!

beijinho

Nilson Barcelli disse...

Muita coisa pode mudar quando seguimos as linhas que nos apontam os caminhos.
Magnífico texto, gostei muito.
PN, minha querida amiga, desejo-te um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO. BOAS FESTAS para ti e para a tua família.
Beijo.

Helga disse...

A ausência não significa desapego...

Feliz Natal minha querida :)

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Que neste Natal a magia da criança que fomos esteja presente nos nossos corações...que não seja apenas uma comemoração de um dia, mas que se prolonguem por todo o ano...unindo almas com o carinho de uma palavra...o calor de um abraço...a doçura de um sorriso.

FELIZ NATAL junto de todos os que amas

Um beijinho com carinho
Sonhadora

AC disse...

Pedras,
Excelente texto, sem qualquer dúvida.
Que a "tal" linha te leve a bom e frutuoso porto!

Beijo :)