quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

No momento do Adeus...































PN

10 comentários:

Pedra do Sertão disse...

Um céu colorido para iluminar o ano inteiro!

Abraço do Pedra

www.pedradosertao.blogspot.com.br

SANTA CRUZ disse...

Amiga vi o fogo de artificio pela TV, mas para te ser franco acho uma estupidez queimar tanto dinheiro e haver 2,5 milhões de Portugueses na miséria, o país em crise e queima-se tanto dinheiro em fogo neste inicio de ano.
Beijos
Santa Cruz

Manuela Freitas disse...

Um espectáculo feérico sempre de grande beleza e emoção, que o encanto sempre nos acompanhe.
Não concordo com o teu amigo Santa Cruz, a despesa teve um retorno no turismo que captou e a Madeira é conhecida mundialmente pela sua Passagem de Ano e isto é uma mais valia que não se pode perder. Para mim queimar dinheiro, que tanto acontece neste país é outras coisas.
Beijosss

Helga disse...

Fabuloso!

Feliz 2014!

Nilson Barcelli disse...

Do mais bonito que há no mundo.
Minha querida amiga, tem um bom resto de semana.
Beijo.

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Fotos lindas mesmo. Deve ter sido simplesmente emocionante.

Deixo o meu beijinho e desejo que 2014 seja um ano de muita felicidade e paz, junto de todos que te são queridos.

Sonhadora

Fê blue bird disse...

Um espectáculo que gostava de ter visto ao vivo, talvez para o ano quem sabe !

Beijinho minha amiga

Só agora consegui vir-te visitar, sorry :)

Nilson Barcelli disse...

Gostei de rever as tuas magníficas fotos.
PN, tem um bom resto de semana.
Beijo.

Evanir disse...

Um espetáculo único esse passar de ano como titulo o último Adeus.
As fotos são magnificas mundo comemora a entrada de um novo ano
e poucas são as mudanças em nossas vidas.
Um abraço carinhoso,Evanir.

Sissym Mascarenhas disse...



Não fui à praia por preguiça de encarar transito e andança demais.
E... faltou luz! Foi a primeira vez na minha vida, mal acreditei. Soube depois que aconteceu com milhares de pessoas. Que País é este?!

Suas fotos ficaram maravilhosas.

Bjs