sexta-feira, 25 de abril de 2014

Não passam mais Ary dos Santos

5 comentários:

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Isto já não vai lá com canções...
embora a poesia também seja uma arma que deve ser bem usada

Nilson Barcelli disse...

Ary dos Santos continua a passar por nós a cada passo...
Querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Vão passando por cima de nós e desfazendo os sonhos dos nossos filhos.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Helga disse...

Em nome de tudo, passam por nós como se fossemos nada!

Lembrei-me de Almada Negreiros

PORTUGAL QUE COM TODOS ESTES SENHORES, CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO DO PAIS MAIS ATRASADO DA EUROPA E DE TODO O MUNDO! O PAIS MAIS SELVAGEM DE TODAS AS ÁFRICAS! O EXÍLIO DOS DEGRADADOS E DOS INDIFERENTES! A ÁFRICA RECLUSA DOS EUROPEUS! O ENTULHO DAS DESVANTAGENS E DOS SOBEJOS! PORTUGAL INTEIRO HÁ-DE ABRIR OS OLHOS UM DIA - SE É QUE A SUA CEGUEIRA NÃO É INCURÁVEL E ENTÃO GRITARÁ COMIGO, A MEU LADO, A NECESSIDADE QUE PORTUGAL TEM DE SER QUALQUER COISA DE ASSEADO!

MORRA O DANTAS, MORRA - PIM!

Sissym Mascarenhas disse...



Querida amiga,

estou muito lerda para comentar, leio muito, mas escrevo menos, porque estou com uma inflamação crescente no meu braço direito.

Bjs