domingo, 1 de janeiro de 2017

"O que é que eu desejo para 2017?"


" Desejo que a minha família e as pessoas que eu conheço e as que eu não conheço  tenham saúde, principalmente mental, que é o que nos falta a todos, acho eu. Que a sanidade seja cada vez maior para enfrentar tudo o que aí vem. Não só no nosso país, mas no mundo inteiro e que cada vez mais se possa dar mais, muito mais, porque quando damos mais, também recebemos mais. Eu gostava mesmo que o próximo ano fosse um ano em que o mundo tivesse melhor…e que toda a gente percebesse, que se calhar, o caminho por onde estamos a ir, não resulta, portanto, mais vale mudar de via, nos unirmos para ver se alguma coisa de extraordinário acontece. Óptimo 2017! “  

ML no VP 

1 comentário:

Jaime Portela disse...

E a saúde mental é a que menos existe...
Bom resto de semana, querida amiga PN:
Beijo.