Do alto mar erguida
sempre cheia de fulgor
Está pronta para a lida
Amanhece no hino do galo-cantor
Quem nela se deleitar
e para não esquecer
Leva saudades de matar
vai recordá-la até morrer
Assim fico solteirinha
em busca de um sentido
até pareço uma viuvinha
a chorar pelo seu marido!
acautelem-se...Ela rouba-vos os namorados
para de seguida troçar dos corações abandonados...
Publicado em Julho de 96
Hoje dia da Região Autónoma da Madeira